Texto por: Zack Magiezi.
É um desses eventos raros, mas quando acontece é algo deslumbrante como presenciar um desses fenômenos da natureza que nos deixam sem palavras. Talvez seja a forma mais completa de amar, talvez seja a única forma de amar, eu não sei, mas ter gostos em comum, ter vontade de compartilhar coisas, ter um prazer real em fazer coisas em conjunto e aguardar ansiosamente por esses momentos deixa qualquer relacionamento delicioso.
Vejo amores egoístas onde um é arrastado para o mundo do outro, vejo as pessoas que amam tendo que acertar sua rotina, desejos e sonhos ao relógio do outro, vejo pessoas que amam e sofrem, pois anulam a sua personalidade e fazem isso em nome do amor triste como um espelho sem reflexo, com certeza essas pessoas que amam têm as melhores intenções, mas quando a amizade falta, em vez de construírem um mundo juntos, um sozinho constrói um altar em um trabalho árduo e melancólico.
Será que realmente sabemos o que é amar, sei que o amor é um sentimento selvagem, não escolhe hora ou local, apenas surge, mas não são os beijos e noites nos lençóis que são uma prova cabal que o amor é verdadeiro, talvez o amor verdadeiro é uma amizade que sabe erguer um mundo, onde os laços são intensificados no solo da admiração mútua, no incentivo e no apoio aos sonhos de ambos. Talvez a amizade seja o único ingrediente que consegue perpetuar o sabor do amor, como nos tempos dos nossos avós.
Fonte: umsofa.com.br