Páginas

Conheça seu maior medo a partir de imagens que você escolhe.


Vamos descobrir o que as imagens que você escolhe dizem sobre os verdadeiros medos de sua vida! É incrivel!

O medo é aquela sensação que te faz querer correr, tremer, ficar imóvel ou gritar. Tem gente que teme a morte, a violência ou até uma simples barata. No caso da cantora Ludmilla, seu medo é “cair de moto e se ralar” (rs).

Os medos mais comuns das pessoas são de fantasmas, palhaços e de ver a fatura do cartão de crédito. Segundo o herói da Marvel, o Demolidor, “um homem sem medo, é um homem sem esperança” uma frase profundamente idiota, porém verdadeira..

O site "Fãs da Psicanálise" realizou um teste. Nesse teste, aparece uma série de seis imagens aleatórias e você tem que, por exemplo, escolher qual delas faz você temer mais. Ao final, como se fosse bruxaria, o programa calcula qual é seu maior medo.

Eu fiz e deu certo, o jogo não apenas acertou em cheio como revelou qual meu verdadeiro medo, que até então eu negava que existia. Mas após ver o resultado, eu pensei: “Uau, essa é a única coisa que eu tenho medo de verdade”.

Curioso pra saber qual seu maior medo? Então faça o teste, acesse o link:
http://www.fasdapsicanalise.com.br/nos-conhecemos-seu-maior-medo-com-base-nas-imagens-que-voce-escolhe/#ixzz41F8UKF00

Nenhum comentário:

Postar um comentário