Páginas

Agora morena e pós transtornos, Amanda Bynes decide cursar Psicologia.

Amanda Bynes, de 28 anos, parece estar entrando nos eixos! A atriz, internada em uma clínica psiquiátrica de julho a dezembro de 2013 por transtornos psicológicos, decidiu usar suas problemas pessoais para se curar de um jeito que, torçamos, possa dar certo. Ela se matriculou no curso de Psicologia da University of Southern California, renomada universidade de Los Angeles.

A decisão da atriz, que voltou a ter problemas com a lei em setembro por uso de álcool ao volante., surgiu em um momento no qual ouvia a música Roar, de Katy Perry, cujo trecho diz: "Deixei você me empurrar até o limite/Não me levantava para nada, então eu caía por tudo/Você me derrubou, mas me levantei/Já tirando a poeira/Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho/Como um raio, vou fazer o seu chão tremer/Você me derrubou, mas me levantei/Prepare-se, porque já cansei/Eu vejo tudo, eu vejo agora". E o melhor: segundo o TMZ, ela já está sem usar medicação há um certo tempo.

Além de escolher um alojamento VIP, separado de boa parte dos alunos - para manter distância de bullying e assédio, após tanta exposição - ela tem se dedicado à leitura, ioga, meditação e pilates. "O campos é irado!", postou ela no Twitter recentemente. Em outubro, ela já tinha demonstrado sua vontade de voltar a estudar. "Fiz minha transferência da NYU [Ney York University] ou Columbia para FIDM para estudar Psicologia. Odeio stalkers!", reelou.

Recentemente, Bynes se mostrou com comportamentos estranhos e protagonizou várias polêmicas: revelou que o pai a havia molestado sexualmente e voltou atrás,falando que fez tal afirmação por conta de um chip instalado em seu cérebro. Em outubro, ela teria sido vista comprando joias e distribuindo a desconhecidos na rua. Já em novembro, foi fotografada dormindo no sofá de um shopping center em Los Angeles, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário