Páginas

Introdução... princípio de um belo aprendizado!

Oi... Meu nome é Túlio Morais, moro na cidade de Morrinhos, localizado no estado de Goiás, e no final do ano passado tive uma grande realização da minha vida, passei no vestibular curso de psicologia pela PUC, e com isso, venho pesquisando cada vez mais sobre essa área, e posso dizer que a cada aprendizado, a cada descoberta estou gostando cada vez mais! E mal posso esperar para começar as aulas, que se iniciam no dia 02 de fevereiro. Terei que mudar pra Goiânia, sei que não vai ser fácil, nunca morei em cidade grande, mas tenho certeza que será por uma boa causa e por uma oportunidade maravilhosa que Deus me deu. E por estar muito entusiasmado, decidi até criar um site, onde irei compartilhando todas a minhas experiências, aprendizados e o dia a dia da psicologia. Sei que no começo não terei todos os conhecimentos adequados, mas enquanto isso, irei publicando artigos relacionados ao tema. Vai ser demais! Espero que gostem! Ajude a divulgar se você gostar de alguma publicação. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário